Para quem é esse blog?


Primeiro as primeiras coisas

Olá, o blog da Serrana tem o objetivo simples: Instruir pessoas que estão tirando a primeira habilitação. Queremos que você seja aprovado pelo DETRAN e queremos que você aprenda a dirigir, seja um motorista consciente no trânsito.

Para isso, oferecermos a você, dicas, vídeos, palestras, apostilas e tudo que todo iniciante no trânsito necessita saber, para aprender a dirigir.

Estamos dispostos a oferecer a você o conteúdo que nenhum outro blog no Brasil tem. E o melhor, todo o conteúdo passa pelo crivo de nosso diretor de ensino. Ou seja, pode confiar no que dizemos, estamos falando de um centro de formação de condutores mais competentes de Brasília!


Para quem é esse blog?

Esse blog é para todos que querem ou já estão em processo de obtenção da primeira carteira de motorista. Aqui, você terá espaço aberto para ler, aprender, discutir e conversar sobre esse momento tão importante da vida: O Processo de obtenção da carteira de motorista.

Por isso, se você realmente quer ficar fera no volante, você esta no lugar certo. Seja vem vindo. Navegue, comente e participe. O espaço é seu.

Comentários